SALVEEEEEE FANTASY GAMERS DE TODO O BRASIL!!!!!!!

Por aqui Thiago Azevedo trazendo para vocês um Raio X da 15ª Rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo da Rússia.

Como estaremos “órfãos” do Cartola por alguns dias ( próximo rodada só se inicia no dia 09/09 ), vou apresentar para vocês alguns dados e números envolvidos nestes jogos e para que possamos nos ambientar primeiro, segue a tabela de classificação das Eliminatórias após 14 rodadas:

raio x da rodada 15 eliminatórias - classificação

Como podemos notar, o Brasil tem 5 vitórias consecutivas e é o grande favorito desta rodada, pois enfrenta em casa o 6º colocado ( Equador ). Porém o jogo promete ser duro, já que o time visitante ainda aspira uma vaga na Copa do Mundo.

Mas antes de começarmos a analisar os jogos, vamos inicialmente trazer algumas tabelas em que apresentamos os números confiáveis dos sites de apostas para esta 15ª rodada.

Uma dica de ouro: O Rei da Rodada ( reidarodada.com ) tem torneios para os jogos desta rodada das Eliminatórias e você pode faturar uma grana com estes dados.

Abaixo segue a tabela com as Chances de Vitória para os confrontos desta rodada nas Eliminatórias:

raio x da rodada 15 eliminatórias - chances de vitória

Note que os times em azul têm maiores chances de vencerem suas partidas e os times assinalados em vermelho têm baixas possibilidades de vitória.

Já na tabela abaixo, apresentamos as chances de cada time não sofrer gols em seus confrontos:

raio x da rodada 15 eliminatórias - chaces de não tomar gols

Note que os times em azul têm maiores chances de não serem vazados e os times assinalados em vermelho têm baixos percentuais de que suas defesas não tomarem gols.

No Rei da Rodada, escolha jogadores dos times com maiores percentuais de não sofrerem gols. Caso realmente não tomarem gols, você consegue um bônus por isso nos jogadores de defesa e meias…

A tabela abaixo mostra ainda as chances dos times vencerem suas partidas e ainda conseguir sair de campo sem sofrerem gols:

raio x da rodada 15 eliminatórias - vencer sem tomar gols

Os times assinalados em azul têm maiores chances de ganharem e ainda não sofrerem gols e os times em vermelho isso pode não acontecer, já que seus percentuais são baixos

Visto todos estes números, vamos a nossa Análise dos Confrontos:

Venezuela X Colômbia

A fraca seleção venezuelana (10ªcolocada) recebe em casa o vice líder da competição numa partida em que os visitantes tem amplo favoritismo. Acredito que os colombianos vençam a partida em ainda com boas possibilidade de não sofrerem gols, mesmo jogando fora de casa, porém não acredito que seja um jogo de muitos gols, já que ambos os seus ataques ocupam somente a 7ª (Venezuela) e 6ª (Colômbia) posição nos ataques mais positivos e suas defesas ocupam a 3ª posição (Colômbia) e última posição (Venezuela).

Chile X Paraguai

A seleção do Chile (4ª colocada) enfrenta a seleção do Paraguai (8ª colocada) num jogo em que o mando de campo e o melhor momento vivido pelos donos da casa dão a eles o favoritismo na partida. Porém o time paraguaio poderá dificultar as coisas para os donos da casa já que ainda têm aspirações maiores na competição. Creio que ao final desta partida seja decretada um vitória dos mandantes, porém com gols para ambas as equipes

Uruguai X Argentina

Um clássico da América do Sul acontecerá nestas Eliminatórias nesta partida entre a seleção do Uruguai (3º colocado) e a seleção da Argentina (5ª colocada). Um jogo duro e cheio de catimba, já que os argentinos vêm de resultado negativo na última rodada (derrota fora de casa para a Bolívia) e busca melhorar sua classificação para fugir de uma possível repescagem. Já para os uruguaios, a partida está sendo encarada como uma reabilitação, já que não vencem a 3 partidas nesta edição da competição. Os números nos mostra que os Hermanos tem um favoritismo nesta partida, mesmo jogando fora de seus domínios, porém acredito que o jogo termine em um empate com gols para ambas as equipes.

Brasil X Equador

A seleção canarinho (líder da competição) reencontrou o bom futebol após o início do comando do Sr. Adenor e creio que não será diferente neste confronto contra os equatorianos (6º colocado). Creio que será uma vitória bem consistente dos brasileiros num jogo em que existe a possibilidade grande de não sofrer gols e ainda de fazer mais de 2 gols.

Peru X Bolívia

Fechando esta rodada das Eliminatórias, teremos o embate entre a seleção do Peru (7ª colocada) e a seleção da Bolívia (9ª colocada). Este confronto será muito mais decisivo para os donos da casa (que esperam “colar” nos líderes da competição) do que para os bolivianos ( que praticamente já se despediram das eliminatória ). Creio que a seleção do peru vença a partida e com até boas possibilidades de não tomarem gols.

Bom galera é isso, espero que estas informações sejam muito úteis para todos poderem mitar no Rei da Rodada e ainda faturar uma grana lá!

Grande abraço e que os deuses dos números, estatísticas e prognósticos mais uma vez estejam do lado de todos.

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!