cartola fc raio x da rodada 27 - imagem destacada

SALVEEEEEE FANTASY GAMERS DE TODO O BRASIL!!!!!!!

Bora começar mais um Raio X da rodada, agora com os números que envolvem a Rodada 27!!!!

SEM MAIS DELONGAS…….

Neste artigo iremos apresentar nossas análises para os confrontos da 27ª rodada e como sempre teremos um grande aliado: os números!.

O quadro abaixo contém as chances de vitória dos confrontos desta rodada

cartola fc raio x da rodada 27 - chances de vitória

Importante notar que os times assinalados em azul tem maiores chances de vencer suas partidas enquanto os times em vermelho tem pouca probabilidade de sair de campo com os 3 pontos.

Já no quadro abaixo temos as chances de cada equipe sair de campo com o bônus de SG, ou seja, não sofrerem gols.

cartola fc raio x da rodada 27 - chances de não tomar gol

Note que os times assinalados em azul tem grande possibilidade de adquirir o bônus de SG para seus defensores enquanto os times em vermelho tem maiores chances de serem vazados

Agora abaixo temos o quadro com as chances dos times vencerem suas partidas e ainda conseguir o SG para seus defensores.

cartola fc raio x da rodada 27 - chances de vencer sem tomar gol

Os times assinalados em azul tem maiores possibilidades de vencerem sem tomarem gols enquanto os times em vermelho tem pouca possibilidade disto acontecer.

Que os deuses dos números, estatísticas e prognósticos estejam conosco e possamos mitar forte assim como na última rodada!!!

BORA MITAR GALERA!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEliminatórias Copa do Mundo 2018 – 18ª Rodada
Próximo artigoDicas do Cartola FC 27ª rodada
Ex-programador de computador que sempre transformar tudo que vê em números. Altamente analítico, consegui unir duas paixões ( futebol e estatísticas ) num único lugar através do Cartola. Este ano os números, estatísticas, prognósticos, mandingas, alinhamentos planetários, fases da lua e claro um pouquinho de sorte farão com que meu esquadrão alcancem o TOP 100! Bora mitar comigo!

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!