cartola fc raio x da rodada 11

SALVEEEEEE FANTASY GAMERS DE TODO O BRASIL!!!!!!!

Como foram na rodada mais zica até o momento no Cartola??? O Fogão virou foguinho e não aguentou a pressão do time do Guga e decepcionou a grande maioria dos Cartoleiros ( inclusive o Gaviao BH FC que apostou em peso em B. Silva, Rabello e Cia )

Mas enfim,  bola que segue e vamos continuar nossa árdua caminhada até a mitada!!!!

Seguindo então, vamos então falar sobre a 11ª rodada?????

SEM MAIS DELONGAS…….

Segue abaixo o quadro de Chances de Vitória dos confrontos desta 11ª rodada.

cartola fc raio x da rodada 11 atualizado chances de vitória  Os time assinalados em azul tem acima de 50% de chances de vitória enquanto os time marcados em vermelho tem baixas chances de vencer suas partidas ( abaixo de 20% ).

ATUALIZAÇÃO!!!!: Quadro acima foi atualizado com as informações do confronto entre Fluminense X Chapecoense

Já no quadro abaixo, vemos as chances de não tomar gols nas partidas desta rodada.

cartola fc raio x da rodada 11 atualizado chances de não tomar gol

Nesta tabela somente o Corinthians tem percentual relevante de chances de não tomar gol, e está assinalado em azul ( 52,6% ) . Já dois times se destacam com baixo percentual de não serem vazados ( Botafogo e São Paulo ) e estão assinalados em vermelho.

ATUALIZAÇÃO!!!!: Quadro acima foi atualizado com as informações do confronto entre Fluminense X Chapecoense

Dando prosseguimento trago abaixo para vocês um quadro com as CHANCES DE GOLS…..( Dados retirados dos sites de apostas )

cartola fc raio x da rodada 11 atualizado chances de gols

Para esta tabela as análises devem ser feitas por:

PARA A COLUNA 0 GOL

  • Quanto menor este índice é melhor, pois o time tem baixo percentual de não fazer gols

PARA A COLUNA 1 GOLS

  • Quanto maior o percentual é melhor, pois o time tem melhores chances de marcar 1 gol

PARA A COLUNA 2 GOLS

  • Quanto maior o percentual é melhor, pois o time tem melhores chances de marcar 2 gol

ATUALIZAÇÃO!!!!: Quadro acima foi atualizado com as informações do confronto entre Fluminense X Chapecoense

E como sempre buscamos inovação e também melhores dados para analisarmos os confrontos, na tabela abaixo iremos verificar as CHANCES DE VENCER SEM TOMAR GOLS

 

cartola fc raio x da rodada 11 atualizado vencer sem tomar golsEsta tabela reúne os dados de CHANCES DE VITÓRIA e CHANCES DE NÃO TOMAR GOLS em somente 1 tabela.

Os times com maiores percentuais de conseguir vencer suas partidas e ainda sem sofrer gols estão marcados em azul. Já os times com baixa probabilidade de conseguir este feito estão assinalados em vermelho.

ATUALIZAÇÃO!!!!: Quadro acima foi atualizado com as informações do confronto entre Fluminense X Chapecoense

Como sabemos que esta avalanche de números e porcentagens pode num primeiro momento parecer difícil, veremos abaixo uma breve análises destes dados e nossas avaliações dos embates que irão compor a 11º Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A. Bora?????

DICA: vem mitar conosco no Rei da Rodada que tem mais de R$2.500 em premiação lá…

Palmeiras X Grêmio

O Palmeiras que vem de uma sequência de 3 vitórias, irá enfrentar o vice líder Grêmio em uma partida que o nível das equipes é muito alto. O Palmeiras, por jogar em casa e pelo histórico ( desde 2006 não perde para o Grêmio em casa pelo Brasileirão ) tem o favoritismo desta partida, porém um resultado de empate com gols seja também possibilidade bem plausível. Creio que o Palmeiras vença a partida porém não irá escapar de sofrer pelo menos 1 gol e não segurar o bônus de SG de seus defensores.

Atlético GO X Santos

O lanterna da competição, Atlético-GO, receberá em casa o Santos ( que ocupa a 5ª colocação do Brasileirão ) e o Santos quer de todas as maneiras encerrar a sequência negativa de duas derrotas. Para esta partida, os números indicam um favoritismo para os visitantes com um percentual muito bom ( 40% de chances de viória para o Santos ), porém o percentual de ambas as equipes para não tomar gols é muito baixo e esta partida tem a tendência de ser de muitos gols. Dentre os visitantes, o Santos detém o maior percentual de chances de vencer sem tomar gols. Acredito que o Santos vença e ainda segure o SG devido a seu arqueiro que tem feito boas pontuações.

Atlético MG X Cruzeiro

Neste clássico mineiro o Atlético-MG ( jogando em sua casa, o Independência ) recebe seu rival celeste, o Cruzeiro. Num jogo em que os nervos costumam ficar a flor da pele, historicamente é um jogo de muitas faltas e muitos cartões. Porém nos atendo somente aos que os números nos dizem, creio que o Atlético-MG vença a partida , porém sem ganhar bônus de SG, já que seu percentual de chances é pequeno ( 38,2% )

Corinthians X Botafogo

O líder invicto Corinthians receberá o Botafogo num jogo em que claramente o Timão tem o favoritismo devido a vários fatores, como por exemplo: 24 partidas sem perder, melhor defesa do campeonato, 2º melhor ataque do campeonato, jogar em casa. Porém, mesmo com todo este favoritismo, o percentual de empate para esta partida é significativo ( em torno de 25%, maior até do que as chances de vitória do visitante ). Creio que o Corinthians vença a partida e ainda tem grandes possibilidade de não sofrer gols ( 43% de chances de vencer e não tomar gols )

Flamengo X São Paulo

O Flamengo ( que está na 3ª posição do campeonato e detém o 4º melhor ataque da competição ) irá receber o São Paulo que passa por uma fase conturbada dentro e fora de campo ( ocupa a 16ª posição e o próprio técnico é contestado pela torcida ). Levando em consideração este panorama e também os números favoráveis ao time mandante, creio que o Flamengo vença a partida de forma convincente e ainda tem possibilidade moderadas de não levar gols.

Sport X Atlético PR

O time do Sport ( que no meio de semana se sagrou-se campeão pernambucano ) recebe o Atlético-PR ( que levou uma sapatada do Grêmio pela Copa do Brasil ) numa partida em que os donos da casa tentam frear a ascensão do time paranaense ( já são 4 vitórias em sequência pelo Brasileirão ). O que os números nos mostram é que o Sport tem maiores chances de vencer a partida ( 52,1% ) e ainda chances razoáveis de não tomar gols, fazendo com que a minha opinião seja de que o Sport vença o confronto e porém não irá levar bônus de SG para seus defensores.

Avaí X Ponte Preta

O time do Guga, vem empolgado depois de vencer o Botafogo na última rodada, e de quebra, arrebentando a pontuação da galera no Cartola. Já a Ponte Preta tenta manter a regularidade característica desta equipe e sair de campo com pelo menos 1 ponto. Devido ao fato do Avaí jogar em casa, os números o apontam como favorito, porém a Ponte Preta costuma arrancar uns pontinhos fora de casa e por isso creio que o resultado desta partida seja um empate com gols.

Coritiba X Vasco

O Coritiba que busca reencontrar o caminho para a vitória, receberá o Vasco que vem de uma sequência de altos e baixos no campeonato ( nos 6 últimos jogos, o Vasco ganha numa rodada e perde a outra, num incrível sobe e desce ). Como o Coritiba tem excelente retrospecto jogando em casa, e tem alto percentual de chances de vitória, creio que vença a partida e ainda com boa chances de não sofrer gols, porém lembro que em 10 partidas, o Vasco somente não marcou em 2 oportunidades, contra Grêmio e Palmeiras.

Vitória X Bahia

Dois times que buscam a reabilitação no campeonato irão se enfrentar pela 11ª rodada do Brasileirão: Vitória ( 18º colocado ) recebe o Bahia ( 17º colocado ) numa partida em que as duas equipes buscam nada mais, nada menos do que a vitória. O time do Vitória que amarga 2 derrotas em seus últimos 2 compromissos, busca se reabilitar de uma incomoda zona de rebaixamento, já o bom time do Bahia, busca reencontrar o bom futebol do início do campeonato, já que está a 5 partidas sem saber o que é vencer no Brasileirão. O percentuais de vitória das duas equipes é bem próximo e acredito que o empate seja o resultado mais plausível para este embate, porém uma vitória dos visitantes também é uma boa possibilidade, devido ao fraco desempenho da defesa do Vitória ( 15 gols sofridos em 10 jogos ),  juntamente com o bom poderio ofensivo do time do Bahia ( 13 gols em 10 partidas ). As chances de não sofrer gols de ambas as equipes é baixo e por isso não creio num SG para nenhuma destas equipes

Fluminense X Chapecoense

Fechando a 11ª rodada, teremos o confronto entre Fluminense ( 8º colocado e favorito a vencer a partida ) e a Chapecoense ( 13º colocado ). O Fluminense, apesar do ataque bem positivo não está conseguindo transformar este poderio em resultados efetivos ( nos últimos 6 jogos, tem somente 1 vitória ) e terá pela frente a Chapecoense que nos últimos 6 jogos no Brasileirão tem 5 derrotas e somente 1 vitória ( impressiona o fato de que nessas 6 últimas partidas, a Chape tenha sofrido 18 gols ). Creio que o Fluminense tem melhores condições de vencer a partida devido ao fato de posuir um time mais encaixado e com peças que tem feito a diferença. Quanto a questão de não tomar gols, creio que o Fluminense tem boas chances de não sofrer gols.

DICA: quem avisa mito é! Então, vem mitar conosco no Rei da Rodada que tem mais de R$2.500 em premiação lá…

Nesta rodada, o meu desejo a todos é que a mitada desta vez ultrapasse os 3 dígitos e que os deuses dos números, estatísticas e prognósticos estejam conosco e ………

BORA MITAR GALERA!

 

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!