cartola fc raiox da rodada 10 imagem destacada

SALVEEEEEE FANTASY GAMERS DE TODO O BRASIL!!!!!!!

Mais uma rodada se passou e o que parecia perdido fez como a lendária ave fênix e ressurgiu das cinzas, o meu time time ( Gaviao BH FC ) fez no primeiro dia de jogos da 9ª rodada somente 5,90pts ( sic ) com 5 jogadores graças a vitória magra do favorito Palmeiras ( Guerra se eu te ver na rua, vai dar ruim….. ) e o golzinho no fim do jogo do Vasco que fez eu perdeu o SG do Gatito, porém contou com as mitadas de Guerrero e Luan para ressurgir e fazer 71pts na rodada mantendo o objetivo de manter a média lá em cima!!!!!

Seguindo então, vamos então falar sobre a 10ª rodada?????

SEM MAIS DELONGAS…….

Segue abaixo o quadro de Chances de Vitória dos confrontos desta 10ª rodada.

cartola fc raio x da rodada 10 chances de vitória

Os times marcados em azul tem chances acima de 60% de vencer suas partidas e os times assinalados em vermelho tem poucas chances de sair de campo com a vitória.

Já no quadro abaixo, vemos as chances de não tomar gols nas partidas desta rodada.

cartola fc raio x da rodada 10 chances de não tomar gols

Os times marcados em azul têm chances acima de 50% de não levarem gols e saírem de campo com o aquele bônus maroto de SG, já as equipes que estão em vermelho não deem manter o SG e é bom apostar nos goleadores e meias ofensivos das equipes contrárias.

E agora trago abaixo para vocês um quadro que é novidade: CHANCES DE GOLS…..( Dados retirados dos sites de apostas )

cartola fc raio x da rodada 10 chances de gols

TIMES MANDANTES

  • Na coluna de 0 Gol, destaco em azul os times com baixo índice de não fazerem gol ( ou seja irão marcar gol )
  • Na coluna de 1 Gol, destaco em azul os times com bom índice de marcarem 1 gol
  • Na coluna de 2 Gols, destaco em azul os times com bom índice de marcarem 2 gols em suas partidas

TIMES VISITANTES

  • Na coluna de 0 Gol, destaco em vermelho os times com alto índice de não fazerem gol

Importante notar que alguns times visitantes tem índices razoáveis para marcarem 2 gols ( Flamengo e Palmeiras tem 25% de chances de anotarem dois tentos mesmo sendo visitantes )

Como nem todos estão acostumados com tantos números, porcentagens e também análises, nós iremos então abaixo esmiuçar os confrontos desta rodada e trazer também nossas expectativas sobre estes confrontos.

Santos X Sport

O Santos tem amplo favoritismo nesta partida ( 62% de chances de vitória ) enquanto o Sport tem aproximadamente 14% de chances de vencer, além disso os donos da casa tem chances boas de sair de campo com o bônus de SG garantido ( 50% ). O Santos tem chances equilibradas de fazer 1 ou 2 gols ( 32 e 30% respectivamente ). Visto isso creio que o Santos vença a partida e com boas chances de não tomar gols e ainda com chances moderadas de não ser por placar mínimo

Vasco X Atlético GO

O time do Vasco ( favorito com 62% ) receberá o Atlético-GO que continua sua busca pela manutenção do clube na série A. Nesta partida o Vasco também tem boas chances de não ser vazado e conta com boas chances de fazer mais de 1 gol. Creio que o Vasco vença, não tome gols e possivelmente também faça mais de 1 gol.

Atlético PR X Vitória

O Furação recebe o time do vitória e tem a seu favor, além do fator campo, boas chances de vitória ( 55% ), porém suas chances de não tomar gols é moderada, junte isso ao fato do Vitória tem 41,7% de chance de fazer 1 gol e teremos a grande possibilidade do time mandante sair de campo com a vitória, porém com gols para ambas as equipes.

Cruzeiro X Coritiba

O time do Cruzeiro tem boas chances de vencer a partida ( 56% ) contra o bom Coritiba que tem somente 17% de chances de ganhar. Como as chances do Cruzeiro terminar a partida sem tomar gols é abaixo de 50% e também pelo fato do Coritiba sempre se apresentar bem e investir bastantes nos chutes de seus atacantes, acredito que nesta partida o mandante sairá com a vitória porém com gols para ambas as equipes.

Grêmio X Corinthians

O esperado jogo entre o líder Corinthians e o vice líder Grêmio será nesta rodada e neste jogo estará em jogo uma folga na tabela de classificação para ambas as equipes. Quanto aos números desta partida, será a primeira vez que o Grêmio não terá um favoritismo claro ( pela primeira vez como mandante terá somente 49% de chance de vitória ) e encara um Corinthians ( com 23% de chances de vitória ) que tem mantido um equilíbrio entre um ataque bem positivo e uma defesa bem consistente. Creio que será um jogo com poucos gols para ambas as equipes e como o índice de empate é maior até do que a vitória do Corinthians, vejo como muito provável que se estabeleça um empate.

Ponte Preta X Palmeiras

O time da Ponte Preta ( somente 34% de chance de vitória, o pior entre os mandantes ) enfrenta o time do Palmeiras ( com 36% de chance de vitória ) num jogo que promete ser bem equilibrado e com chances de gols para as duas equipes. A Ponte Preta tem 40% de chance de marcar 1 gol (maior índice entre os mandantes junto ao Bahia ) e o Palmeiras tem 25% de chances de marcar 2 gols ( maior entre os visitantes junto ao Flamengo ) o que nos leva a crer que será um jogo de muitos gols, reforçado pelo índice de chances de não tomar gols de ambos que é de apenas 33%. Quando o juiz fizer o apito final, creio que a Ponte Preta seja declarada vencedora da partida levando em consideração que tem um ataque mais constante do que o Palmeiras que sofre de uma oscilação no ataque.

São Paulo X Fluminense

O pressionado time do São Paulo ( 55% de chances de vitória ) encara o Fluminense ( com apenas 19% de chances de vencer a partida ) num jogo em que devido a oscilação do time da casa poderá decretar um empate entre as equipes. Reforçando esta teoria, as chances de não tomar gols do time mandante é abaixo de 50% e ainda 34% de chances de fazer 1 gol enquanto o Fluminense tem 40% de chance de fazer 1 gol e somente 18% de chance de fazer um segundo gol. Creio que o empate de 1X1 deva ser o resultado desta partida.

Bahia X Flamengo

O time do Bahia ( que tem apenas 36% de chances de vencer ) enfrenta o embalado time do Flamengo ( com 34% de chance de vencer ) após uma apresentação de gala de suas principais peças ( Diego e Guerrero ). Apesar do fator campo, o Bahia tem somente 33% de chances de não sofrer gols enquanto o Flamengo tem chances de 40% de chances de fazer 1 gol e 25% de chance de fazer 2 gols. O que nos leva a crer que esta partida tem grandes chances de termos uma vitória dos visitantes. Acredito que o Flamengo vença, porém saia de campo sem o bônus de SG.

Chapecoense X Atlético MG

O time da Chapecoense ( que tem somente 45% de chance de vitória ) recebe o time reserva do Atlético-MG ( segundo notícias, deverá entrar com time alternativo nesta rodada e tem somente 25% de chances de vitória). Nesta partida, arrisco dizer que a Chapecoense tem amplo favoritismo, apesar dos baixos índices de chances de vitória. O motivo é simples, irá enfrentar um time de reservas e que nunca jogou junto. Além disse a Chape vem se apresentando bem na Arena Condá.

Botafogo X Avaí

O Botafogo ( o maior favorito da rodada com 64% de chance de vitória ) recebe o fraco time do Avaí ( que tem apenas 12% de chance de vencer ). Nesta partida, os números vão ao encontro do que vemos em campo: um Botafogo organizado com meias que agridem bastante e por isso roubam muitas bolas, além de um inspirado atacante e também vemos claramente a fragilidade do time do Avaí. Devido a isso, creio que o Botafogo vença a partida, sem sofrer gols e ainda com boas possibilidades de fazer mais de 1 gol ( 29,4% )

Como sempre, desejo que a galera mite ainda mais nessa rodada e que os deuses dos números, estatísticas e prognósticos estejam conosco e ………

BORA MITAR GALERA!

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!