fantasy nba PICKS da semana

Salve galera do Fantasy Brasil!

Lá vai a primeira das minhas espetaculares, portentosas e precisas indicações para a segunda rodada do Fantasy da NBA.

Alguém uma vez me disse que deveria sempre demonstrar confiança. Resolvi testar se funciona neste post.

PG – Sergio Rodríguez – O espanhol com experiência na NBA é uma ótima pick para a segunda rodada semanal, fantasy diário ou mesmo para a temporada inteira.

Outro jogador que é favorecido por jogar em uma equipe fraca e um esquema amigável para armadores.

Nos dois primeiros jogos teve média: 13 pontos, 4 rebotes, 7 assistências e apenas dois turnovers.

O que o torna um pick obrigatória é que a sua média de tempo em quadra girou em torno de 30 minutos.

Se ele mantiver essa média de permanência em quadra fatalmente produzirá stats decentes para qualquer pick da waiver wire ou mesmo para quem joga fantasy diário.

Sua permanência em quadra será imprescindível para o desenvolvimento dos novatos da pior franquia da NBA.

Sergio já fez parte da Spanish Connection em Portland, agora volta à NBA na terra do Rocky Balboa. AFP
Sergio já fez parte da Spanish Connection em Portland, agora volta à NBA na terra do Rocky Balboa. AFP

SG – Lou Williams – Outro jogador experiente que joga em um time fraco, mesmo como sexto homem tenderá a produzir stats, principalmente para quem precisa de pontos, FT% e bolas de três.

Sua experiência será importante para o Lakers, pois exceto pela presença do Luol Deng e do Mozgov, a equipe de LA não tem muitos jogadores experientes.

Como mencionei acima, no Lakers exercerá a função que já rendeu ao Lou o prêmio de melhor sexto homem na temporada 2014-2015, logo ele não precisará sair da sua zona de conforto.

Poderá ser utilizado ainda mais, dependendo da ineficiência dos titulares.

Outro fator que poderá contribuir para uma melhora da produtividade do ala-armador do Lakers, é que ele rompeu com uma de suas namoradas!

Digo uma, pois ele tinha duas!

Lou com suas duas namoradas, uma delas atual ex. Muitos diriam que ele seria o ”Da real MVP”, por causa dessa foto. Blacksportsonline.

SF – Thabo Sefolosha – O suíço é sempre uma pick para quem precisa de alguns stats específicos nos finais de semana, principalmente steals.

Ele também é um ótimo all-around player, ou seja, aquele jogador que contribui em diversos stats. Logo: ele tem uma importância maior para quem joga fantasy standard de temporada inteira ou semanal. Além de que pode ser aquela pick salvadora de fim de semana.

Sua média nos primeiros jogos da temporada confirmam sua versatilidade: 12 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 3 steals!

Jogador suíço que já teve o desprazer de ter uma perna quebrada pela Polícia de Nova Iorque. Recuperado é uma das forças defensivas da NBA. Getty Images
Jogador suíço que já teve o desprazer de ter uma perna quebrada pela Polícia de Nova Iorque. Recuperado é uma das forças defensivas da NBA. Getty Images

PF – Trevor Booker – O Trevor Booker não é necessariamente um jogador talentoso, mas provavelmente acertou o maior circus shot da NBA!

Não sabe o que é circus shot? Na tradução literal seria um arremesso de circo, ou seja, uma cesta incrível.  Já em bom português de boteco seria a famosa cagada. Em todo caso, vou deixar um vídeo abaixo pra quem não viu.

De boa, fora isso não dá para falar muito mais do Booker. Só que ele é muito raçudo, joga em uma equipe muito fraca, o que garantirá mais minutos que usualmente jogaria se estivesse em uma equipe boa.

Também é importante ressaltar que a sua média na primeira semana foi de: 10.7 pontos, 10.7 rebotes, 2.7 assistências e 1.7 blocks.

Ou seja, se você precisa de rebotes e bloqueios é uma ótima escolha.

C – Justin Hamilton – O Justin Hamilton joga no mesmo time que o Trevor Booker, o Brooklyn Nets. O Nets é uma das piores equipes da NBA. O titular Brook Lopez é um dos maiores injury prone da liga, esse termo designa o jogador que só se machuca.

Ou seja, seria uma espécie de Roger Chinelinho ou o clássico Valdívia da NBA.

Como os times da NBA pensam no futuro, o Brook Lopez deve jogar pouco esse ano para aumentar a longevidade da sua carreira.

logo nosso amigo Justin Hamilton jogará muitos minutos e poderá contribuir com stats importantes.

Na primeira semana sua média foi de 11 pontos, 6.7 rebotes, 1 steal e 1 block.

Prazer, meu nome é Justin Hamilton. NBA

Essa foram minhas primeiras dicas, espero que tenham curtido!

Sempre tentarei dar as melhores indicações possíveis seguindo esse padrão por posição, focando principalmente em ligas com 12 times ou mais.

Todas essas picks podem ser úteis para quem joga daily fantasy, principalmente em dias com poucos jogos.

Caso queira saber mais sobre fantasy da NBA acesse:

Novidade no FSB – Dicas e Notícias do Fantasy de NBA

https://fantasybrasil.com/destaque/introducao-ao-fantasy-de-nba/

6 Jóias/Steals Incríveis do Draft da NBA

 

 

1 Comentário

Tem um comentário ? Desembuche!