raio x da rodada libertadores semana 7

Como é praxe aqui no melhor site de fantasy games do Brasil: SALVEEEEEEE FANTASY GAMERS!!!!!!!

Meu nome é Thiago Azevedo e ainda meio ressacado com o início do Brasileirão e também do Cartola, trago para vocês algumas análises dos jogos da Libertadores dos dias 16, 17 e 18 de maio.

As dicas por aqui tem surtido efeito já que nas rodadas anteriores nomes como Chumacero, Sand, etc ( fizeram a alegria de vários que apostaram nestes jogadores ).

ACESSE O REI DA RODADA e compita por várias prêmios em dinheiro real.

SEM MAIS DELONGAS, BORA MITAR GALERA!!!!!

No quadro abaixo mostramos os times com maiores chances de vencer suas partidas.

raio x da rodada libertadores chances de vitória

Importante notar que marcamos os times com maiores percentuais de vitória em azul e que temos dois visitantes com maiores chances de vitória ( Nacional e River Plate ) que os times da casa.

Já no quadro abaixo avaliamos as chances dos times não tomarem gols

raio x libertadores semana 7 não tomar gol

Os times que tem maiores possibilidades de não serem vazados ( marcados em azul ), são boas opções para defesa e os times que tem grandes possibilidades de tomarem gols ( marcados em vermelho ) são boas opções para os ofensivos dos times contrários.

PS.: Não computados os jogos de Lanús x Chapecoense nem os jogos do dia 18/05 por falta de dados seguros para esta análise.

JOGOS

Zulia x Nacional

Pelo grupo 7 se enfrentarão as equipes do Zulia ( 8º colocado do campeonato venezuelano e último colocado de seu grupo na Libertadores) e o Nacional ( vice colocado do campeonato uruguaio e também vice no seu grupo na Libertadores )

Neste confronto, apesar do fator casa pender para o lado do Zúlia, creio que o Nacional irá conseguir os 3 pontos fora de casa e praticamente assegurar sua classificação no grupo da Libertadores neste grupo que tem se mostrado bem equilibrado

Destaques: Hugo Silveira, Tabare Viudez e Rodrigo Aguirre ( Nacional ) e Jua Arango ( Zulia )

Atlético-MG x Godoy Cruz

Já pelo grupo 6, os times do Godoy Cruz e Atlético Mineiro irão fazer a disputa que irá decidir o líder do grupo em casa de vitória de qualquer uma das equipes.

Acredito que o melhor fase do Atlético-MG e também o fato de jogar em casa, irão pesar demais e o Atlético-MG consiga vencer o surpreendente e invicto Godoy Cruz ( que ocupa somente a 16ª colocação no campeonato argentino )

Destaques: Fred, Robinho, Elias ( Atlético-MG ) e Angelo Gonzalez, Juan Garro e Javier Correa ( Godoy Cruz )

Libertad x Sport Boys

As equipes do Libertad e do Sport Boys se despedem desta edição da Libertadores neste jogo que promete ser um grande, monótono e maçante jogo.

O Libertad por jogar em seus domínios e ter bons atacantes leva vantagem.

Destaques: Angel Lucena e Santiago Salcedo ( Libertad ) e José Alfredo Castillo e Alexis Messidoro ( Sport Boys )

TAMBÉM JOGA CARTOLA?????

Não deixe de baixar nosso ebook com estratégias básicas e avançadas para ser o melhor Cartoleiro da sua liga!

Sporting Cristal x Santa Fé

O quase matematicamente eliminado Sporting Cristal recebe o desesperado Santa Fé, que precisa da vitória a todo custo para manter acessa a chama da classificação até a última rodada

Creio que será um jogo emocionante e o Santa Fé irá tentar a todo custo tomar as rédeas da partida, uma vez que para ele só interessa a vitória.

Acredito que uma vitória de 2×1 para os visitantes seja o placar desta partida

Destaques: Jorge Cazulo ( Sporting Cristal ) e Jonathan Gomes e Johan Arango ( Santa Fé )

The Strongest x Santos

Os líderes do grupo 2 se enfrentam buscando nesta partida praticamente assegurar sua vaga na fase de mata-mata da Libertadores.

O bom time do The Strongest ( 3º colocado do campeonato Boliviano ) vem de resultados negativos em seus últimos 2 compromissos ( ambas derrotas por 3×1 ), e busca se reencontrar

Já o invicto Santos ( que iniciou o campeonato brasileiro sendo derrotado por 3×2) tenta conseguir surpreender o time da casa que ainda não perderam jogando diante de sua torcida

Acredito que o Santos não será páreo para o bom time do The Strongest e irá se complicar na classificação da Libertadores.

Destaques: Chumacero ( vamos Chuma ), Matias Alonso e Walter Veizaga ( The Strongest ) e Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Vitor Bueno e Bruno Henrique ( Santos )

San Lorenzo x Flamengo

Já pelo grupo 4, o ascendente time do San Lorenzo receberá a forte equipe do Flamengo em um confronto determinará o classificado para a próxima fase.

Aos dois times só a vitória interessa já que com ela, não dependerá de outros resultados para se classificar

Creio que o Flamengo que ainda não venceu fora de seus domínios nesta edição da Libertadores poderá quebrar este pequeno tabu diante do San Lorenzo que vem crescendo de produção

Destaques: Nicolas Blandi, Cristian Barrios ( San Lorenzo ) e Paolo Guerrero, Éverton, Márcio Araújo e Réver ( Flamengo )

Univ. Católica x Atlético-PR

Já o Atlético-PR viaja para o Chile também pensando em vitória para ter chances ainda de se classificar nesta Libertadores. Para isso na sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, poupou jogadores visando esta batalha no Chile. E com isso tomou uma sonora goleada do Bahia

Mas para esta partida com força máxima, acredito que o Furacão sairá com a vitória diante de uma equipe fraca tecnicamente

Destaques: Santiago Silva, David Llano ( Univ. Católica ) e Nikão, Lucho Gonzalez ( Atlético-PR )

Lanús x Chapecoense

O líder do grupo 7 da Libertadores recebe o time da Chapecoense neste grupo que é o mais disputado até aqui.

Ambas as equipes precisam da vitória para permanecer na disputa da vaga para a fase eliminatória da competição.

Apesar da equipe do Lanús contar com grandes jogadores, a Chape mostrou grande força na sua estreia no Brasileirão-2017 ( quando empatou com o Corinthians fora de casa ) e pode conseguir sair desta partida com os 3 pontos

Destaques: Jose Sand, Lautauro Acosta ( Lanus ) e Reinaldo, Rossi e Diego Renan ( Chapecoense )

Barcelona x Estudiantes

O surpreendendo líder do grupo 1 da Libertadores, Barcelona, recebe o lanterna do grupo Estudiantes num jogo que promete ser muito pegado e com várias chances para ambas as equipes

Pelo lado do Barcelona, que ainda não conhece o sabor da derrota na Libertadores 2017, o fator campo será muito importante e creio que o fará valer neste confronto.

Destaques: Jonathan Alvez, Cristian Aleman, Marcos Caicedo ( Barcelona ) e Juan Otero, Javier Toledo ( Estudiantes )

Melgar x River Plate

O fraco time do Melgar recebe o invicto River Plate em tem a difícil missão de parar o positivo ataque do time visitante

Acredito que nesta partida o River conseguirá impor seu jogo e sua melhor qualidade técnica individual diante de um oponente fraco.

Destaques: Emmanuel Herrera ( Melgar ) e Sebastian Diussi, Lucas Alario e Lucas Martinez ( River Plate )

Botafogo x Atlético Nacional

O Botafogo enfrenta o Atlético Nacional pressionado por uma vitória diante de sua torcida já que sua única derrota no torneio aconteceu exatamente quando o time se apresenta em seus domínios. Já o Atlético Nacional vê nesta partida uma de suas últimas chances de se manter no torneio em condições de se classificar para a fase eliminatória.

Acredito que o Botafogo possa se reencontrar novamente jogando com o apoio de sua torcida e conseguir a vitória. Porém não será nada fácil.

Destaques: Gatito Fernandez, Victor Luiz, Camilo, Roger ( Botafogo ) e Mateus Uribe, John Mosquera ( Atlético Nacional )

Com estas análises tenho certeza que você irá conseguir ir muito bem nos torneios no Rei da Rodada!!!

BORA MITAR!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCartola FC Raio X da 1ª Rodada
Próximo artigoComo ganhar cartoletas no Cartola FC
Ex-programador de computador que sempre transformar tudo que vê em números. Altamente analítico, consegui unir duas paixões ( futebol e estatísticas ) num único lugar através do Cartola. Este ano os números, estatísticas, prognósticos, mandingas, alinhamentos planetários, fases da lua e claro um pouquinho de sorte farão com que meu esquadrão alcancem o TOP 100! Bora mitar comigo!

5 Comentários

    • Obrigado Hélio pelo comentário. Temos dicas pro Brasileirão tb…… Só acompanhar que terá várias dicas pra mitar!!!!!!

  1. ficou faltando O QUADRO DE ESTATÍSTICAS, CHANCES DE NÃO TOMAR GOL, PARA S JOGOS DE HOJE 18/05/2017 LIBERTADORES , o mesmo ajuda muito na hora de fazer escolhas defesa e ataque….valeu!

    • Olá amigo Gilson!

      Obrigado pelo comentário.

      Quanto a tabela de NÃO TOMAR GOLS, já foi atualizada com os jogos do dia 18/05.

      Continue mandando comentários para que possamos melhorar ainda mais as nossas análises e também sempre estaremos buscando os melhores dados para que possam montar grande seleções e mitar na rodada!

      Novamente obrigado e BOAS MITADAS!

Tem um comentário ? Desembuche!