Como é praxe aqui no melhor site de fantasy games do Brasil: SALVEEEEEEE FANTASY GAMERS!!!!!!!

Meu nome é Thiago Azevedo e após meu primeiro artigo aqui no Fantasy Sports Brasil, estou aqui novamente para apresentar para vocês minhas análises para os confrontos do dia 18/04 pela Libertadores da América.

DICA: esse Raio X da Rodada, serve para você mitar no Rei da Rodada, o fantasy game que é jogada por rodada e dá premiações em dinheiro real. Para os jogos de hoje, há um torneio que premia R$400.

Como sempre, segue abaixo a tabela com os times com melhores prognósticos para vitória no dia 18/04 (analisando os dados dos sites de apostas):

rei da rodada libertadores

18.04 – 21:00      Lanus X Zulia ( Grupo 7 )

– Todos neste grupo tem 3 pontos até o momento ( Lanús, Zulia, Club Nacional e Chapecoense )

– Lanús é o 11º colocado no Argentino e vem de 3 derrotas, 1 vitória e 1 empate nos seus últimos 5 compromissos.

Destaques: José Sand, Lautaro Acosta e Nicolas Aguirre

– Zúlia é o 6º colocado no campeonato Venezuelano e está com 9 pontos conquistados nas suas últimas 5 apresentações ( 3 vitórias e 1 derrota ). Inclusive tomou um chocolate de 5×1 na última partida.

   Destaques: Juan Arango e Quintero

– Acredito que o Lanus vence o jogo com bastante facilidade, pois tem um time mais equilibrado.

18.04 – 21:45      Chapecoense X Club Nacional ( Grupo 7 )

– Como disse acima, neste grupo 7, todos estão com 3 pontos e esta rodada será decisiva para o futuro das equipes.

– A Chapecoense está vindo de uma incrível sequência de vitórias ( 8 consecutivas ) e tem como destaques o excelente lateral Reinaldo e Túlio de Melo além de Rossi e Andrei Giroto em grande fase

Destaques: Reinaldo, Apodi, Andrei Girotto, Rossi, Túlio de Melo

– O Club Nacional ocupa vem de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrotas nos seus 4 últimos jogos, e é líder no campeonato Uruguaio.

Destaques: Kevin Ramirez, B. Lozano, Hugo Silveira

– Esta partida será muito equilibrada e devido ao grande poder ofensivo das equipes, creio que haverá muitos gols. Partida com grande chance de vitória para a Chape porém é bom cuidar para não ser surpreendida pelo ataque do Club Nacional.

18.04 – 21:45      Sporting Cristal X The Strongest ( Grupo 2 )

– Se enfrentam neste grupo Sporting Cristal e The Strongest, buscando a liderança e reabilitação na Libertadores

– O Sporting Cristal vem de 2 viórias ( a última por goleada de 4×1 frente ao Alianza Atlético ), 1 derrota e 1 empate nos últimos 4 jogos. É vice líder do campeonato Peruano.

Destaques: Jorge Cazulo, D. Ifran

– O The Strongest acumula 2 vitórias e 2 derrotas nas suas 4 últimas partidas e está em 4º lugar na tabela do Campeonato Boliviano

Destaques: Alejandro Chumacero, Pablo Escobar

– Acredito que nesta partida, haverá gols para ambas as equipes e ocorrerá um empate. Chumacero fará gols (minha aposta)

Agora que você já tem uma melhor visão sobre os confrontos e em quem escalar, vá para o Rei da Rodada e monte seus times!

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!