dicas do campeao do cartola fc 2015

TOP Dicas Cartola FC

É isso mesmo pessoal.

campeão do cartola fc
Hugo Rodrigues, campeão do cartola fc em 2015

O grande campeão do Cartola FC em 2015, Hugo Rodrigues, deu ao Fantasy Sports Brasil, com exclusividade algumas das dicas Cartola FC mais importantes pra se dar bem nesse ano no Fantasy Game do Campeonato Brasileiro.

Hugo que contou um pouco de sua historia para o Globo Esporte, já conversava com a equipe do Fantasy Sports Brasil nos dando algumas das dicas que ele levou consigo para conseguir ganhar o Cartola FC em 2015. Aqui vão elas: (6 Dicas Cartola FC)

 

  1. Escalar batedores de bolas paradas. Jogadores que costumam bater muita falta podem não só fazer gols de falta, mas também ganharem muitos pontos com assintência, por meio de cruzamentos. Jogadores que batem escanteio também valem nessa hora, mas lembre-se também de ver se o time do jogador tem jogadores altos e cabeceadores.
  2. Priorizar times que estão jogando em casa. Um dos aspectos mais importantes para se dar bem no jogo é sempre apostar em jogadores que estão atuando em casa. É estatisticamente comprovado que jogadores atuando em casa tem mais chances de vencer a partida e tomar menos gols, portanto é algo que faz muito sentido, ainda mais pensando na parte defensiva de um time.
  3. Clássicos são imprevisíveis. Portanto, as dicas de escalação normalmente não se aplicam à clássicos, o que faz com que o percentual de chance envolvido escalando jogadores envolvidos em clássicos seja muito maior.
  4. Verificar a escalação dos times que estão jogando. Por exemplo, se um time fraco está desfalcado, é mais provável ainda que ele perca de um time grande. Ou, se um time grande está com o time reserva, também é mais benéfico apostar em jogadores de outros times. O importante é estar a par das escalações de todos os time para encontrar eventuais brechas e quebras de padrões.
  5. Times em boa fase tendem a complicar os jogos. Isso quer dizer que times pequenos que estejam numa fase boa e engrenando devem ser tratados como times grandes e portanto, levados a sério. Não se pode ter certeza que um time grande tem mais chances de vencer um time que está numa fase boa. Um bom exemplo para esse ano pode ser visto pela atuação que o Audax teve no campeonato Paulista, surpreendendo times grandes toda rodada. Cabe identificar quem será o Audax desse Brasileirão.
  6. Utilização de jogadores artilheiros independente de posição. (Ceni [antes de aposentar ] Leo Silva – (Atlético Mineiro), R. Oliveira (Santos) , Fred etc..). Jogadores que fazem gols, sempre serão os mais importantes na hora de escalar um time, já que são eles que mais alcançam o scout mais valioso do Cartola FC.

 

Curtiu as dicas cartola fc ? Deixe um comentário e selecione a opção para receber notificações de nossos posts!

Gostou da dicas? Baixe agora nosso guia avançado de dicas gratuitamente.

 

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!