como mitar no cartola fc 15 rodada

Salve Cartoleiros fieis.

Normalmente, gostamos de escalar nossos times no dia anterior da rodada começar, mas como estamos recebendo diversos emails pedindo nossa escalação, resolvemos já disponibilizar nossas escolhas hoje mesmo.

Como a vontade para mitar no cartola nessa rodada está grande, vamos ao que interessa:

Aqui vai a escalação para mitar nessa rodada do cartola fc

Primeiramente, identificamos aqueles times com menor chance de tomar gol, que nessa rodada são: Santos (joga em casa contra a Ponte Preta), Atletico Paranaense (joga em casa contra o Vitoria), e o Corinthians (joga em casa contra o São Paulo)

Goleiro: No gol, optamos por Vanderlei do Santos, que não só tem jogo fácil pela frente, como também mantém uma das melhores médias de goleiro no cartola.

Zagueiros: aqui optamos por Luiz Felipe do Santos, e Paulo André do Atlético Paranaense, duas escolhas bem fáceis, uma vez que Luiz Felipe tem poucas chances de tomar gol, ganhando assim 5 pontos extra e Paulo André ter uma excelente média e baixo custo.

Laterais: Léo do Atlético Paranaense, por ter uma boa média e ser muito barato (4,11 cartoletas). Para completar, escalamos Fagner do Corinthians, que tem uma das melhores médias do cartola, além de ter uma das menores variância (ele praticamente sempre mantém pontuações boas).

Meias: Nikão do Atletico Paranaense, Rodriguinho do Corinhtians e Lucas Lima do Santos. Aqui mantivemos a mesma linha de raciocínio, apostando em jogadores que mantém boas médias e confrontos em que são favoritos.

NOTA: perceba que estamos escalando muito jogadores do Corinthians, o que pode ser considerado arriscado e inclusive fora de nosso princípio de nunca apostar em clássicos. Contudo, o Corinthians joga em casa e mantém ótimo retrospecto, além de seus jogadores serem muito regulares e terem excelentes médias.

Atacantes: Mesmo jogando fora de casa, após analisarmos algumas estatísticas chegamos a conclusão de que Dudu do Palmeiras é uma boa aposta pra essa rodada. Além dele, uma escolha óbvia para a rodada é Gabigol do Santos, que joga em casa contra a Ponte Preta, e para completar, Romero do Corinthians.

Técnico: Cristovão Borges do Corinthians. Outra aposta arriscada, contudo, os seus números positivos ajudaram em nossa escolha.

cartola fc dicas 15 rodada

Essa é provavelmente uma das escalações mais arriscadas que já fizemos, contudo, acreditamos que ela tem uma base muito forte nos números, e deve ser assertiva.

Note que ainda podemos mudar alguma coisa ou outra, então fique ligado.

3 Comentários

  1. Pessima dica.
    Vanderlei 3,7 pontos
    Paulo Andre 2,9
    Luis Felipe 0,2
    Nikao 1,2 e por ao vai…
    Fiasco

    • Carlos, se você joga cartola há muito tempo, ou se leu nosso último artigo, deve ter visto que acontece de a rodada não ir como você espera.
      O que fazemos aqui é analisar dados para tentar obter a melhor pontuação possível, consistentemente. Mesmo com essa rodada ruim, nossa média está quase em 60 pontos, lembrando que a média do campeão do ano passado foi de 61. Continue vendo nossas dicas, e mais importante ainda, entenda nossa estrategia, para você mesmo criar seus times, que garanto que você vai se dar bem.

Tem um comentário ? Desembuche!