raio x da rodada 8 imagem destacada

SALVEEEEEE FANTASY GAMERS DE TODO O BRASIL!!!!!!!

Novamente eu, Thiago Azevedo trago para vocês um Raio X da rodada do Brasileirão!

Rodada passada foi tensa para o Gaviao BH FC, muito zica a rodada e o time foi muito mal. Esperamos nos recuperar nesta rodada!

Mas enfim….Bola que segue a vamos então falar sobre a 8ª rodada?????

SEM MAIS DELONGAS…….

Abaixo segue quadro com chances de vitória para os confrontos da 8ª rodada.

raio x da rodada 8 chances de vitória
Use essas informações para ganhar uma graninha no Rei da Rodada!

PS.: Os times marcados em azul tem possibilidades de vitória acima de 50%, já os times em vermelho tem baixas chances de vitória ( abaixo de 20% )

Já no quadro abaixo, compartilho com vocês as chances dos times saírem de campo com o bônus de SG para seus defensores e goleiros.

raio x da rodada 8 chances de não tomar gol

PS.: Os time assinalados em azul tem chances de 50% ou mais de não tomarem gols, já a Ponte Preta aparece assinalada em vermelho pois tem chances abaixo de 20% de não tomar gols

ENTÃO…… após analisar os dados e números, vamos às análises dos jogos em questão.

Bora?

Atlético GO x Atlético PR

A esperança foi renovada para ambos os times após a vitória de ambos na rodada anterior e eles deverão buscar somar pontos para escapar da incomoda zona de rebaixamento. Ambas as equipes tem péssimas defesas, porém o goleiro do Atlético-GO vem se destacando em defesas difíceis.

Acredito que seja um jogo que ambas equipes marcarão gols ( já que a taxa de não tomar gols das duas equipes e baixa 38% para o mandante e somente 29% para o visitante ). Ao final da partida, arrisco dizer que o Atlético-GO será o vencedor já que tem jogado bem em casa.

Vasco x Avaí

O Vasco da Gama recebe o fraco Avaí e deve ser o favorito a vitória já que se apresenta bem diante de sua torcida. As chances de não tomar gols nesta partida para o mandante são boas ( 50% ) e como os índices de vitória beiram os 60%, acredito que o Vasco vença a partida e sem tomar gols.

Santos x Ponte Preta

O Santos ( maior favorito da rodada ) encara a Ponte Preta que vem derrota na última rodada para o Flamengo. Nesta partida o Santos ( que é forte na Vila ) deverá sair de campo com a vitória e ainda tem boas chances de não tomar gols. Lembro que este ano as equipes já se enfrentaram 2 vezes com 1 vitória para cada

Coritiba x Corinthians

Confronto interessante entre Coritiba ( atualmente o 3º colocado ) e o Corinthians ( líder, invicto e com sequências de 6 vitórias no Brasileirão). A última derrota do Corinthians foi em 19/03 para a Ferroviária pelo placar mínimo ainda pela fase de grupos do Paulistão. Coritiba e Corinthians tem chances parecidas de vencer esta partida e acredito que o jogo termine com um empate com gols ( já que as chances de não tomar gol de ambas as equipes é baixa )

Bahia x Palmeiras

O Bahia perdeu força nas últimas partidas e tenta buscar esta reabilitação contra o campeão brasileiro Palmeiras. As equipes tem chances de vitória muito parecidas ( 36% e 35% respectivamente ) e embora o fator campo possa ser determinante neste caso, acredito que o momento do Palmeiras é melhor ( vem de 1 derrota no clássico e 1 vitória ). Creio que o Palmeiras vença a partida porém irá sofrer gols.

Chapecoense x Botafogo

A Chapecoense jogando em casa detém o favoritismo desta partida diante do Botafogo. Acredito ainda que a Chapecoense vença e com possibilidades medianas de não tomar gols.

Fluminense x Flamengo

No clássico carioca desta rodada o Fluminense recebe o Flamengo num partida em que o visitante ( devido ao melhor momento vivido e melhor elenco ) tem o favoritismo. Porém como dizem, clássico é clássico e vice-versa. Acredito que o jogo termine em vitória dos rubros negros, porém com chances de gols para ambas as equipes e gols para ambas as equipes também.

São Paulo x Atlético MG

O irregular São Paulo recebe no Morumbi a decepção do momento Atlético-MG. Eita que este time do Atlético-MG não é o mesmo que todos vinham colocando como um dos postulantes ao título. Mas brincadeiras a parte, acredito que o São Paulo possa vencer a partida, porém, como as chances de não tomar gols de ambas as equipes não é tão alta, acredito que não haverá bônus de SG nesta partida

Sport x Vitória

O Sport recebe o time do Vitória um jogo em que o favorito é determinado pelo fator campo, já que o Sport terá o retorno de Diego Souza e ficará fortalecido nesta partida. Creio que o Sport realmente vença a partida e ainda poderá ter o bônus de SG já que suas chances de não tomar gols são até razoáveis ( 45% ).

Cruzeiro x Grêmio

O time do Cruzeiro recebe em casa o excelente time do Grêmio, historicamente o Cruzeiro não vem se apresentando bem em casa, porém para esta partida creio que o Cruzeiro possa vencer ( tem aproximadamente 47% de chances de vitória contra somente 25% do Grêmio ). As chances de não sofrer gols por parte do Cruzeiro são baixas para um mandante ( 40% ) e por isso creio numa vitória do time celeste com gols para ambas as equipes.

Desejo a todos excelentes escolhas e que os deuses dos números, estatísticas e prognósticos mais uma vez estejam do lado de todos e a galera possa mitar com força nesta rodada E SAI ZICA!!!

Quem quer ganhar $$$ escalando times, joga o Rei da Rodada! Toda rodada, R$2.000,00 em premiações (fora as emoções). Clica aqui e vai mitar lá!

BORA MITAR GALERA!

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!