como mitar no cartola na 13 rodada

Salve Cartoleiros!

Vamos à escalação dessa rodada.

Primeiramente, como sempre fazemos, identificamos as partidas mais “resolvidas” dessa rodada e com menos chances de dar zebra. Como quase sempre, essas equipes jogam dentro de casa, e nessa rodada as equipes selecionadas para compor nosso time são: Santos, Atlético Paranaense, Corinthians, Botafogo, Atlético Mineiro e Cruzeiro.

Goleiro: No gol escolhemos Vanderlei do Santos, que joga em casa contra o Chapecoense. Essa foi uma escolha difícil, uma vez que mesmo jogando fora de casa, o Chapecoense costuma fazer gols. Contudo, como Vanderlei tem uma boa média e não é caro, resolvemos optar por ele.

Zagueiros: Nessa rodada, escolhemos ir no 4-4-3, portanto teremos dois zagueiros. Nossa zaga ficou com Paulo Andre do Atlético, que deve ser a escolha mais importante dessa rodada. Custando apenas 2.99 cartoletas, ele tem uma media de 3,94, o tornando uma das escolhas mais fáceis dessa rodada, visto que ele enfrenta o America Mineiro dentro de casa. Nossa zaga é completa por Balbuena do Corinthians que joga em casa contra o Flamengo.

Laterais: Fagner do Corinhtians, com uma das melhores medias do Cartola, é nossa escolha mais cara da rodada. Para completar, Leo do Atletico Paranaense, que para compensar custa apenas 3.19 cartoletas. Um custo benefício ótimo.

Meias: Depois de mitar na ultima rodada, Cazares do Atlético é escolha certa nossa para essa rodada, já que joga contra o Fiqueirense. Alem dele, optamos por Camilo do Botafogo, que tem a melhor media de todas no Cartola e Arrascaeta do Cruzeiro, que joga em casa contra o Vitoria.

Atacantes: Como o Santos joga em casa contra o Chapecoense, nada mais justo que escolher dois dos melhores pontuadores do Cartola; Gabigol e Rodrigão. Para completar, escolhemos Romero do Corinthians além de boa media joga em casa contra o Flamengo.

Tecnico: Como uma opçao boa e barata, escolhemos Paulo Autuori do Atlético Paranense.

cartola fc 13 rodada dicas

É isso ai cartoleiros, lembrem-se de acompanhar nossas dicas e caso ainda não tenha baixado nosso ebook gratuito, clique aqui.

 

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!