dicas cartola fc 11 rodada

Salve cartoleiros.

Dessa vez vamos fazer nosso time de um jeito diferente:

Vamos indicar para vocês aqueles 5 jogadores que julgamos ser essenciais para quem quer mitar nessa rodada.

5 jogadores essenciais para a 11ª rodada do Cartola FC

Para isso, analisamos todos os confrontos dessa rodada e chegamos a conclusão que você não vai querer perder essas escolhas:

Goleiro: Muriel do Inter. Uma escolha que parece improvável, já que Muriel ainda não jogou nesse campeonato o que deve gerar dúvidas a respeito de sua performance. Contudo, o Inter joga contra o Botafogo em casa, o que garante boas chances de que Muriel não tome gol. Além do mais, custando apenas 2 cartoletas, é quase certo que ele pode valorizar bastante nessa rodada.

Zagueiro: Balbuena do Corinthians. O Corinthians não só tem um adversário fraco pela frente e boa chances de vencer, como também poucas chances de tomar gol. Balbuena está extremamente barato, apenas 2 cartoletas, o que garante também ótimas chances dele valorizar.

Atacante: Eduardo Sasha do Inter. Também com um jogo fraco pela frente, o Inter joga contra o Botafogo em casa e tem chances boas de vencer. Com uma boa media de pontos e um preõ bom, Sasha é uma escolha ótima para seu ataque.

Atacante: Fred do Atlético Mineiro. Depois de um bom ultimo jogo, com mais de 9 pontos, Fred tem boas chances de repetir a atuação contra o America Mineiro. Contudo, vale lembrar que ele é bem mais caro que o resto das escolhas aqui, ficando em 19 cartoletas.

Técnico: Argel Fucks, do Inter. Tanto pelo jogo relativamente fácil pela frente, quanto por seu preço relativo, o técnico do Inter parece uma escolha segura e barata para essa rodada.

É isso ai cartoleiros, espero que tenham gostado das dicas e lembrem-se  de se inscreverem em nossa lista de email para continuar mitando no Cartola FC

SEM COMENTÁRIOS

Tem um comentário ? Desembuche!